Minha sacola

    Favoritar

    E-MARKETING PARA BENS DE CONSUMO DURAVEL

    Ref:
    94925

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro oferece ao leitor uma visão ampla e correta das empresas que atuam na chamada ' nova economia'. A Internet veio para ser utilizada pelas empresas como uma importante ferramenta de gestão empresarial, sendo muito útil na formulação de estratégias de concepção de produto, promoção, comercialização e , eventualmente , preço. Entretanto, jamais será suficiente para transformar uma idéia, por melhor que seja, num sucesso empresarial. A transação comercial poderá ser virtual , mas a empresa não. Esta deverá satisfazer a todas as condições impostas ao processo gerencial pelo mundo dos negócios . Este é um dos aspectos ressaltados no livro que destaca, também, a necessidade da adaptação dos fundamentos de marketing à realidade da Internet e a caracterização desta como instrumento do composto de marketing. Por último, são apresentados comentários sobre aspectos jurídicos do e-marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522503735
    Pré vendaNão
    Peso232g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2002
    Código Interno94925
    Código de barras9788522503735
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVILHA, ANAPATRICIA MORALES
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar