De: R$ 0,00Por: R$ 49,90ou X de
Preço a vista: R$ 49,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A intenção é que o livro possa ajudar aqueles que busquem informações introdutórias sobre ecossistemas empreendedores. Ao longo dos nove capítulos que o integram, além da introdução e conclusão, foi abordada uma sequência de temas que permitirão ao leitor uma visão abrangente sobre ecossistemas empreendedores, seus antecedentes, bem como a diversidade de modelos que surgiram ao longo do tempo. Também, o leitor poderá conhecer os potenciais efeitos e benefícios que os ecossistemas empreendedores acarretam e as formas de políticas públicas os estimularem.
Ao mesmo tempo, pensou-se na possibilidade de que o livro pudesse ser uma fonte de consulta mais geral sobre ecossistemas empreendedores. Assim, ao final do livro, encontra-se uma extensa bibliografia adicional, bem como algumas informações sobre onde e por quem o tema dos ecossistemas empreendedores tem sido mais investigado enquanto campo de pesquisa. De igual forma, o anexo deste livro apresenta uma lista de organizações brasileiras e estrangeiras que têm produzido, ao longo do tempo, estatísticas, relatórios e estudos sobre ecossistemas empreendedores. Para cada organização identificada, há uma breve descrição de seu escopo e o endereço de seu sítio na internet.
Em suma, além do seu caráter introdutório, a esperança é que este livro sirva de fonte de informação para os diversos públicos que podem se interessar pelo tema. Ele também pode ser usado como base para o ensino de graduação em disciplinas de Empreendedorismo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786553850187 |
|---|---|
| Subtítulo | O QUE SÃO E PARA QUE SERVEM? |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Graduado em Administração pela Universidade Estadual de Londrina, mestre em Administração pela Universidade de São Paulo e doutor pela Manchester Business School – University of Manchester e especialização em Cinema pela Universidade Tuiuti do Paraná. Atualmente é professor titular do Departamento de Administração Geral e Aplicada da Universidade Federal do Paraná e professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Paraná. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: empreendedorismo, estratégia, políticas públicas de fomento ao empreendedorismo e pequena empresa, políticas públicas do audiovisual, administração e liderança criativa. Atualmente é presidente da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. |
| Peso | 200g |
| Autor para link | GIMENEZ FERNANDO ANTONIO PRADO,STEFENON RAFAEL,INÁCIO JÚNIOR EDMUNDO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1 x 14 x 21 |
| Idioma | Português |
| Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/26ff9d6530ff412091daf08ac79390c7?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 200 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 1010315 |
| Código de barras | 9786553850187 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | GIMENEZ, FERNANDO ANTONIO PRADO | STEFENON, RAFAEL | INÁCIO JÚNIOR, EDMUNDO |
| Editora | PUCPRESS |
| Sob encomenda | Não |
