Minha sacola

    Favoritar

    EM PAUTA:

    Ref:
    870246

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Considerando as diversas formalidades e especificidades do ambiente corporativo, os profissionais que atuam nesse contexto precisam dedicar atenção especial às práticas comunicacionais que utilizam. Assim, dominar os conceitos base da comunicação é fundamental para que possam fazer bom uso de todas as ferramentas e técnicas comunicacionais das quais dispõem. Nesta obra, convidamos você a observar os diversos elementos que compõem as relações comunicacionais no meio corporativo e a conhecer os principais aspectos que caracterizam a rotina de um profissional da comunicação no ambiente empresarial. O que há de novo nesta edição? • Detalhamento do processo de comunicação nas organizações. • Estudo sobre os diferentes níveis de linguagem. • Identificação das principais barreiras de comunicação e como superá-las. • Discussão sobre comunicação verbal e não verbal. • Explicação sobre os tipos de redação técnica e como usá-los em diferentes contextos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788559728460
    SubtítuloMANUAL PRÁTICO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
    Pré vendaNão
    Palavra-chave - MetabooksComunicação organizacional contexto histórico e características fundamentais, Contexto histórico da comunicação organizacional no Brasil, Afinal, quem é esse profissional da comunicação organizacional, Cultura organizacional e identidade corporativa, Comunicação empresarial estratégica, O processo de comunicação nas organizações, Elementos e ações da comunicação organizacional, Funções e níveis de linguagem, Barreiras na comunicação, Fluxos de comunicação internos e externos, Comunicação institucional, Comunicação administrativa, Comunicação mercadológica, Comunicação interna, Comunicação verbal e não verbal, Teoria e prática da redação técnica, Comunicação telefônica, Reuniões visuais e técnicas para otimizá-las, Estratégia, planejamento e visão do todo, Realização do diagnóstico e definição dos objetivos, A influência das novas mídias na comunicação das empresas, Media training, coletivas de imprensa, gestão de crise e outras especificidades, Diferenciação de veículos e de linhas editoriais, Organização de coletivas de imprensa, Media training, Gestão de crise
    Peso328g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14.3 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas274
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno870246
    Código de barras9788559728460
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPIMENTEL, MARINA DE OLIVEIRA | RODRIGUES, FABÍOLA COTTET
    EditoraINTERSABERES
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar