De: R$ 0,00Por: R$ 49,90ou X de
Preço a vista: R$ 49,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos.
Embora seja fácil dizer "basta se colocar no lugar do outro", entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio.
Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como:
• O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional
• Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade
• O que os bons ouvintes realmente fazem
COMO TORNAR O AMBIENTE DE TRABALHO MAIS HUMANO.
A
Coleção Inteligência Emocional
reúne os melhores artigos da Harvard Business Review sobre as habilidades sociais necessárias para encarar os desafios profissionais. Com base em pesquisas sobre como as emoções impactam nosso desempenho, os livros trazem conselhos práticos para lidar com pessoas e situações difíceis e textos inspiradores sobre o que significa cuidar de nosso bem-estar emocional no trabalho.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788543108544 |
|---|---|
| Tradutor para link | AGAVINO RACHEL |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | A Harvard Business Review é a principal fonte para quem quer encontrar as mais inteligentes ideias sobre gestão. Por meio de sua revista principal e das 13 edições internacionais licenciadas, dos livros da Harvard Business Review Press e do conteúdo digital, a Harvard Business Review fornece aos profissionais de todo o mundo insights e práticas de sucesso comprovado para conduzir a si mesmos e suas organizações de forma mais eficiente e causar um impacto positivo. |
| Peso | 162g |
| Autor para link | REVIEW HARVARD BUSINESS |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1.2 x 12 x 18 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 144 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
| Código Interno | 890669 |
| Código de barras | 9788543108544 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | REVIEW, HARVARD BUSINESS |
| Editora | SEXTANTE |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | AGAVINO, RACHEL |
