Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Inspirador, provocativo e repleto de cases elucidativos, o livro Empatia, humanização além do marketing é um antídoto poderoso para estes tempos difíceis de enfrentamento coletivo e uma proposta eficaz para ressignificar todas as áreas de uma empresa daqui para frente. Escrita por Tati Gracia, mestre em Análise do Comportamento Humano e referência em Comportamento de Consumo e Empatia, a obra destaca como a empatia se revela como peça-chave para a humanização além do marketing. Por meio de teoria e casos práticos, a autora defende que, para as marcas sobreviverem a esse novo contexto, é necessário que elas sejam empáticas, inclusivas e socialmente relevantes.
Este livro é um convite a esse novo olhar, agora mais do que nunca focado no outro.
Um livro direcionado a todos os profissionais e estudantes que se empenham a humanizar o marketing e influenciar as organizações; procurando colocar o ser humano no centro das decisões, trazendo a diversidade como o caminho para empatizar e liderando marcas que atuem como protagonistas na construção de um mundo melhor para todos.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786558756286 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 290g |
| Autor para link | GRACIA TATI |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 1.2 x 14 x 21 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 222 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
| Código Interno | 990048 |
| Código de barras | 9786558756286 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | GRACIA, TATI |
| Editora | UBOOK EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
