Minha sacola

    Favoritar

    EMPLOYER BRANDING - CONCEITOS, MODELOS E PRÁTICA

    Ref:
    955803

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Se você está com este livro em mãos, já deve ter ouvido falar sobre employer branding, marca empregadora e temas correlatos. Se nunca ouviu falar desses termos, não se preocupe:esta não é uma obra só para iniciados. A ideia é falar do básico, como origens, conceitos e práticas, e também propor algumas reflexões mais profundas sobre esse tema ainda novo, que consideramos tão importante para o mundo do trabalho.Aqui você vai ler e entender que employer branding é um tema estratégico, que envolve pesquisa, dados e muito planejamento.Mais que tudo isso, envolve vontade de olhar para as pessoas genuinamente, observando a organização pelos olhos delas. Idealmente, envolve olhar para elas com disposição para ntender que todos nós dedicamos uma parte considerável da vida ao trabalho e que essa parte merece ser boa.A gente acredita que pode ser.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786586334319
    Pré vendaNão
    Peso244g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno955803
    Código de barras9786586334319
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMANSI,VIVIANE | MASCARENHAS, BRUNA G.
    EditoraHAIKAI - POD **
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar