Minha sacola

    Favoritar

    EMPODERADO

    Ref:
    1001409

    Por: R$ 99,00

    Preço a vista: R$ 99,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Torne-se o líder que suas equipes de produto e sua empresa precisam.

    “Todo líder de produto — não, todo CEO e equipe de gerenciamento sênior devem ler isto. Imediatamente.”— PHIL TERRY, fundador da Collaborative Gain e coautor de Customers Included


    “Existem poucas pessoas no mundo com experiência para delinear os segredos das organizações de produto de classe mundial. É isso que Marty e Chris fazem neste livro. Esta é uma leitura essencial para todo líder de produto.”— WYATT JENKINS, Vice-presidente de Produtos Sênior da Procore


    “INSPIRADO, de Marty Cagan, motivou uma geração de gerentes de produto a construir produtos que os clientes amam, e EMPODERADO é o projeto que os líderes precisam para transformar suas organizações e capacitar suas equipes a fim de entregar essa inspiração.”— MARTIN ERIKSSON, cofundador da Mind the Product


    “EMPODERADO é uma leitura obrigatória para líderes de produto, da mesma forma que INSPIRADO é, indiscutivelmente, o livro mais influente sobre gestão de produtos de tecnologia.”— FELIPE CASTRO, fundador da OutcomeEdge


    O que há nas principais empresas de produtos de tecnologia, tais como Amazon, Apple, Google, Netflix e Tesla, que possibilita seu registro de inovação consistente?

    A maioria das pessoas pensa que é porque essas empresas são de alguma forma capazes de encontrar e de atrair um nível de talento que torna essa inovação possível. Contudo, a real vantagem não é tanto quem elas contratam, mas sim como permitem que seu pessoal trabalhe em conjunto para resolver problemas difíceis e criar produtos extraordinários.

    O objetivo de EMPODERADO é fornecer a você, enquanto líder em gestão de produto, designer de produto ou engenheiro, tudo de que precisa para criar esse ambiente. O livro aborda de frente o motivo pelo qual a maioria das empresas não consegue realmente aproveitar o potencial de seu pessoal para inovar: a liderança de produto.

    O livro aborda:

    O motivo pelo qual a maioria das empresas não consegue realmente aproveitar o potencial de seu pessoal para inovar;

    Criação de uma visão de produto inspiradora e de uma estratégia de produto;

    Transformação da organização do produto, de equipes de recurso para equipes de produto empoderadas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555208238
    Tradutor para link
    SubtítuloPESSOAS COMUNS, PRODUTOS EXTRAORDINÁRIOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorAntes de fundar o Grupo de Produtos do Vale do Silício (SVPG) para perseguir seus interesses em ajudar os outros a criar produtos de sucesso por meio de sua escrita, palestras, aconselhamento e coaching, Marty Cagan atuou como executivo responsável pela definição e pela construção de produtos para algumas das empresas mais bem-sucedidas em todo o mundo, incluindo Hewlett-Packard, Netscape Communications e eBay. Começou sua carreira trabalhando por uma década como desenvolvedor de software na Hewlett-Packard Laboratories — conduzindo pesquisas sobre tecnologia de software e construindo vários produtos para outros desenvolvedores de software. Depois da HP, ingressou na então jovem Netscape Communications Corporation, onde teve a oportunidade de participar do nascimento da indústria da internet. Foi, mais recentemente, vice-presidente sênior de produto e design do eBay, onde foi responsável por definir produtos e serviços para o site de comércio eletrônico global da empresa. Durante sua carreira, desempenhou e gerenciou pessoalmente a maioria das funções de uma organização de produto de software moderna, incluindo gerenciamento de produto, desenvolvimento de software, marketing de produto, design de experiência do usuário, teste de software, gerenciamento de engenharia e gerenciamento geral. Como parte do seu trabalho com o SVPG, é um palestrante convidado constantemente para grandes conferências e empresas importantes em todo o mundo. É graduado pela Universidade da Califórnia em Santa Cruz — com bacharelado em Ciências da Computação e Economia Aplicada — e pelo Stanford University Executive Institute. Também é autor do livro INSPIRADO: Como Criar Produtos de Tecnologia Que os Clientes Amam.
    Peso582g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 2.8
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/9fe1c4d070c0436d87ba7e668b4fd179?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas432
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1001409
    Código de barras9786555208238
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJONES, CHRIS | CAGAN, MARTY
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    TradutorSALGADO, DANIEL
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar