0

Meu carrinho

    Favoritar
    EMPRESAS EM REDE
    Ref:
    519985

    De: R$ 47,90Por: R$ 40,72

    Preço a vista: R$ 40,72

    Economia de R$ 7,18

    Comprar

    Sinopse

    Obter informações ou exercer influência, acionamos nossos contatos e, pelo mesmo motivo, somos freqüentemente contatados por outras pessoas. Da mesma forma, firmas organizam sua atividade econômica por meio de um nexo de relações dos mais variados tipos. Sejam de curto ou longo prazos, estas relações nos permitem criar e mobilizar capital social – recursos que se inserem na nossa rede de relacionamentos. Em Administração, o estudo de redes alcançou forte eco. Acadêmicos e gestores passaram a notar que o funcionamento das organizações vai muito além do que é ditado por relações formais, como hierarquias ou contratos. Além disso, o estudo matemático das redes resultou em diversos procedimentos e indicadores quantitativos, que permitem não apenas mapear relações, mas também avaliar como a estrutura destas relações e a posição dos atores neste nexo podem afetar o seu desempenho. Empresas em Rede faz parte da Coleção Debates em Administração, que busca fornecer ao leitor informação sucinta a respeito dos assuntos mais atuais e relevantes na área de Administração.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522106516
    Pré vendaNão
    Peso900g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões18 x 12 x 0.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas104
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno519985
    Código de barras9788522106516
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLAZZARINI, SERGIO
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar