De: R$ 0,00Por: R$ 59,90ou X de
Preço a vista: R$ 59,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.
O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788599362488 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO ALINHAR O PENSAMENTO DAS PESSOAS À ESTRATÉGIA DA EMPRESA |
| Pré venda | Não |
| Peso | 380g |
| Autor para link | BRUM ANALISA DE MEDEIROS |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 256 |
| Número da edição | 6ª EDIÇÃO - 2010 |
| Código Interno | 610365 |
| Código de barras | 9788599362488 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BRUM, ANALISA DE MEDEIROS |
| Editora | INTEGRARE EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
