Minha sacola

    Favoritar

    ENSINO DE MATEMÁTICA E REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA: UMA PERSPECTIVA PRAGMÁTICO-COGNITIVA

    Ref:
    927777

    Por: R$ 64,00

    Preço a vista: R$ 64,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Ensino de Matemática e registros de representação semiótica: uma perspectiva pragmático-cognitiva é uma obra essencial para professores e pesquisadores interessados em compreender como as formas de representação dos conteúdos de Matemática afetam os modos de ensinar e de aprender essa disciplina. Neste livro, Marleide Coan Cardoso e Fábio José Rauen dedicam especial atenção aos caminhos cognitivos necessários para identificar, tratar e converter representações em diferentes registros semióticos, associando, de maneira singular e inédita, Ciências da Linguagem e Matemática.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786558201243
    SubtítuloUMA PERSPECTIVA PRAGMÁTICO-COGNITIVA
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas177
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno927777
    Código de barras9786558201243
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRAUEN, FÁBIO JOSÉ
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar