De: R$ 0,00Por: R$ 65,90ou X de
Preço a vista: R$ 65,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Mas como seriam esses limites? Nessa nova situação, o marketing não é mais plenamente livre.
É preciso estar atento à procedência da matéria-prima e aos impactos ambientais negativos gerados na produção. Outro limite diz respeito às transformações sociais pelas quais a sociedade passou, com atenção a questões de diversidade, inclusão, respeito, códigos de conduta, igualdade, além de toda a relação envolvendo a empresa e os demais stakeholders.
Parou por aí? Não. A empresa também deve cuidar da governança, o que inclui transparência, prestação de contas, compliance, entre outros.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550826424 |
|---|---|
| Subtítulo | MARKETING COMO FERRAMENTA E ESG COMO CONTROLE |
| Pré venda | Não |
| Peso | 382g |
| Autor para link | ALVES RICARDO RIBEIRO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 256 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1144850 |
| Código de barras | 9788550826424 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | ALVES, RICARDO RIBEIRO |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
