Minha sacola

    ESG MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    1144850

    Por: R$ 65,90

    Preço a vista: R$ 65,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Podemos dizer que, na relação entre marketing e o ESG, o marketing é a ferramenta para a fabricação e venda dos produtos, ao passo que o ESG impõe os limites necessários às atividades da empresa.

    Mas como seriam esses limites? Nessa nova situação, o marketing não é mais plenamente livre.

    É preciso estar atento à procedência da matéria-prima e aos impactos ambientais negativos gerados na produção. Outro limite diz respeito às transformações sociais pelas quais a sociedade passou, com atenção a questões de diversidade, inclusão, respeito, códigos de conduta, igualdade, além de toda a relação envolvendo a empresa e os demais stakeholders.

    Parou por aí? Não. A empresa também deve cuidar da governança, o que inclui transparência, prestação de contas, compliance, entre outros.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788550826424
    SubtítuloMARKETING COMO FERRAMENTA E ESG COMO CONTROLE
    Pré vendaNão
    Peso382g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1144850
    Código de barras9788550826424
    AcabamentoBROCHURA
    AutorALVES, RICARDO RIBEIRO
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar