Minha sacola

    Favoritar

    ESSENCIA DO PLANEJAMENTO DE MIDIA, A

    Ref:
    140720

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Nesse livro o leitor encontrará dicas inovadoras de como encarar o planejamento de mídia. São estratégias e táticas examinadas para transformar a análise e o conhecimento de mercado em definições corretas de mídia. Um livro interessante para alunos que estejam cursando Comunicação e Administração para que os mesmos consigam conceituar o planejamento mídia e decidir o seu lugar no marketing mix.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521311317
    Pré vendaNão
    Peso178g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas159
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno140720
    Código de barras9788521311317
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARBAN, ARNOLD M.
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar