Minha sacola

    Favoritar

    ESTETICA DO MARKETING, A

    Ref:
    140607

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Não há como confundir uma garrafa de coca-cola ou os elegantes anúncios da vodka absolut com quaisquer de seus concorrentes. Como essas empresas criaram um apelo irresistível para suas marcas? Como mantiveram uma posição competitiva por meio da estética? Sendo assim os autores, oferecem diretrizes claras para aproveitar a força estética total da empresa - sua ´marca pessoal´ -, a fim de criar uma vantagem competitiva vital. Este livro é o primeiro combinar marca, identidade e imagem e mostrar como administrar a estética em logotipos, folhetos, embalagens e anúncios, e também em sons, odores e iluminação para vender uma ´experiência inesquecível´. Os autores demonstram como lidar com identidade de maneira global e desenvolver espaços e ambientes de venda esteticamente agradáveis. Também tratam do tema emergente de como administrar a identidade corporativa e de marca na Internet.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521310181
    Pré vendaNão
    Peso380g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas340
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno140607
    Código de barras9788521310181
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHIMITT, BERND | SIMONSON, ALEX
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar