Minha sacola

    Favoritar

    livros-desconto-almedina-editora

    ESTRATÉGIA BASEADA EM DESIGN

    Ref:
    885496

    De: R$ 79,00Por: R$ 55,30

    Preço a vista: R$ 55,30

    Economia de R$ 23,70

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Vivemos numa época em que o termo design thinking já é parte do mundo corporativo. Apesar disso, o nosso entendimento sobre a relação entre design e estratégia ainda é superficial. É comum se dizer, por exemplo, que o design desempenha um papel relevante na construção de “estratégias mais significativas”. Porém, o que isso significa, afinal? Em que medida o design é capaz de gerar uma estratégia que seria menos significativa em sua ausência? O que falta ao debate é um entendimento mais profundo sobre como o design e a estratégia podem ser efetivamente conectados. Esse é o ponto central deste livro.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788562937194
    Pré vendaNão
    Peso120g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas112
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno885496
    Código de barras9788562937194
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMONTEIRO, GUILHERME FOWLER A.
    EditoraACTUAL EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar