Minha sacola

    ESTRATÉGIA DE MARKETING E POSICIONAMENTO COMPETITIVO

    Favoritar
    Ref:
    637655

    Por: R$ 309,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem. Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe. Exercícios e recomendações complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto. Os aspectos de marketing também são valorizados nesta obra fazendo dela uma referência para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576058090
    Pré vendaNão
    Peso940g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24.5 x 19 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas456
    Número da edição4ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno637655
    Código de barras9788576058090
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHOOLEY, GRAHAM | PIERCY, NIGEL | NICOULAUD, BRIGITTE
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar