Minha sacola

    ESTRATEGIA DE VENDA E MOTIVAÇAO DE EQUIPE PARA SUPERMERCADOS

    Favoritar
    Ref:
    611252

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra pretende agregar e contribuir para a literatura sobre venda e gestão de equipes, focando o varejo supermercadista. A mesma, que é destinada a gerentes e/ou proprietários de pequenas e médias lojas de supermercado, possui leitura dinâmica, rápida, didática, envolvente e repleta de cases atuais e verídicos de mercado, dentro de uma linguagem simples e conhecida no varejo supermercadista. O livro divide-se em três partes: a primeira parte descreve um pouco sobre a atual estrutura varejista brasileira, a importância do calendário estratégico e as ações de venda e marketing para driblar a concorrência. Na segunda parte, o autor escreve sobre a principal peça mno sucesso de uma loja de supermercado: o cliente. Finalizando, a terceira parte do livro sintetiza como se deve gerir uma boa equipe de operadores de supermercado, enfocando a diferença entre um chefe e um líder, o importante processo de motivação da equipe, a utilização do endomarketing, dicas para uma contratação ideal e a prática da ética profissional dentro de uma loja de supermercado.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788536617312
    Pré vendaNão
    Peso211g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas164
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno611252
    Código de barras9788536617312
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGORGULHO, FREDERICO
    EditoraSCORTECCI
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar