Minha sacola

    ESTRATÉGIA E COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL

    Favoritar
    Ref:
    534984

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros. O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502075757
    SubtítuloINOVAÇÃO E CRIAÇÃO DE VALOR
    Pré vendaNão
    Peso602g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões2.1 x 17 x 24
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas400
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno534984
    Código de barras9788502075757
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVASCONCELLOS, MARCOS AUGUSTO DE | SERIO, LUIZ CARLOS DI
    EditoraSARAIVA UNI - POD **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar