Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O livro apresenta as abordagens da estratégia, a formação da estratégia e estratégias competitivas. Cada capítulo inicia com uma introdução conceitual, seguindo-se os artigos acadêmicos. Estes artigos são teóricos, mostram exemplos e aplicações práticas, além de novas contribuições, na visão dos autores nacionais e estrangeiros que têm pesquisado o tema da estratégia empresarial.
Além de conceitos de forma resumida, ideal para noção geral e revisão, a obra contém artigos que mostram situações e estudos ligados ao conceito.
Obra recomendada para executivos em geral e leitura complementar para disciplinas de Estratégia, em cursos de graduação ou de pós-graduação em Administração de Empresas.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522458066 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 487g |
| Autor para link | FERREIRA MANUEL PORTUGAL,PEREIRA MAURICIO FERNANDES,SERRA FERNANDO ANTONIO RIBEIRO,MORITZ GILBERTO DE OLIVEIRA |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 272 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
| Código Interno | 613250 |
| Código de barras | 9788522458066 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | FERREIRA, MANUEL PORTUGAL | PEREIRA, MAURICIO FERNANDES | SERRA, FERNANDO ANTONIO RIBEIRO | MORITZ, GILBERTO DE OLIVEIRA |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
