Minha sacola

    Favoritar

    ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

    Ref:
    693489

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este importante livro aborda de forma muito didática e com grande propriedade a importância do crescimento empresarial para o sucesso de longo prazo das empresas, deixando clara a necessidade da manutenção do foco no cliente durante todo o ciclo contínuo de expansão. Ao mesmo tempo, o professor Lobão aborda de forma clara a importância da integração do conceito de sustentabilidade ao crescimento, onde os interesses financeiros das empresas coincidem com os interesses sociais e ambientais. A leitura desta obra deixa conceitos e ferramental importante para a moderna gestão empresarial. Ricardo Pelegrini, presidente da IBM Brasil. O leitor tem em suas mãos uma publicação que traz o mérito de instigá-lo a pensar no crescimento dos negócios. Este livro, que resgata princípios básicos de crescimento e sustentabilidade, veio na hora certa para CEOs e gestores que buscam a longevidade de suas organizações. Sonia Regina Hess de Souza, presidente da Dudalina S/A. Crescimento sustentado e sustentável que gere valor para todos os stakeholders não é uma opção, mas uma demanda da sociedade e do mundo dos negócios. Os principais líderes das organizações são os responsáveis por conduzir este processo dinâmico. Ter o foco "do cliente", observar os sinais do mercado, definir bem a atividade principal (core), analisar as oportunidades "adjacentes", são, dentre outros, alguns ensinamentos e reflexões importantes deste livro, que contribuirão para impulsionar o crescimento da sua empresa. Luis Alexandre Garcia, presidente do Grupo Algar. O livro é pertinente ao contexto brasileiro em que muitas empresas enfrentam o dilema "crescer ou morrer". Nesta obra, o autor traz o melhor da prática acadêmica aliada à experiência profissional, abordando um modelo de crescimento com base em uma proposta sustentável no ambiente da alta competitividade. Voltado para a prática empresarial, o livro apresenta ferramentas para gestores avaliarem e direcionarem suas competências e estratégias para o crescimento.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502177628
    SubtítuloPROMOVENDO O CRESCIMENTO SUSTENTADO E SUSTENTÁVEL
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.4 x 15.2 x 1.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas360
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno693489
    Código de barras9788502177628
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMENDES, LUIS AUGUSTO LOBAO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar