Minha sacola

    ESTRATEGIA EMPRESARIAL E VANTAGEM COMPETITIVA - COMO ESTABELECER, IMPLEMENTAR E AVALIAR

    Favoritar
    Ref:
    557371

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Objetivando levar os executivos e profissionais de planejamento estratégico, em suas responsabilidades de estabelecerem as estratégias empresariais e as vantagens competitivas das empresas, bem como os professores e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação ao estudo desses importantes instrumentos administrativos, este livro ajusta seu conteúdo à realidade brasileira.
    Portanto, a abordagem da obra procura colocar o empresário e o executivo brasileiro em uma situação de fazerem as coisas acontecer, o que representa uma postura empresarial gratificante, realizadora e desejável em todo profissional de empresa.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522452736
    Pré vendaNão
    Peso543g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas486
    Número da edição6ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno557371
    Código de barras9788522452736
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, DJALMA DE PINHO REBOUÇAS DE
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar