ESTRATEGIA EMPRESARIAL E VANTAGEM COMPETITIVA - COMO ESTABELECER, IMPLEMENTAR E AVALIAR
Favoritar
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Portanto, a abordagem da obra procura colocar o empresário e o executivo brasileiro em uma situação de fazerem as coisas acontecer, o que representa uma postura empresarial gratificante, realizadora e desejável em todo profissional de empresa.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522452736 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 543g |
| Autor para link | OLIVEIRA DJALMA DE PINHO REBOUÇAS DE |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 486 |
| Número da edição | 6ª EDIÇÃO - 2009 |
| Código Interno | 557371 |
| Código de barras | 9788522452736 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | OLIVEIRA, DJALMA DE PINHO REBOUÇAS DE |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
