ESTRATEGIA EMPRESARIAL E VANTAGEM COMPETITIVA - COMO ESTABELECER, IMPLEMENTAR E AVALIAR
Favoritar
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Portanto, a abordagem do livro procura colocar o empresário e o executivo brasileiros em uma situação de fazer as coisas acontecer, o que representa uma postura empresarial gratificante, realizadora e desejável em todo profissional de empresa.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522467365 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 916g |
Autor para link | OLIVEIRA DJALMA DE PINHO REBOUÇAS DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 512 |
Número da edição | 8ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 673514 |
Código de barras | 9788522467365 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | OLIVEIRA, DJALMA DE PINHO REBOUÇAS DE |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |