Minha sacola

    Favoritar

    saldao-fgv-editora

    ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Ref:
    978702

    Por: R$ 38,00

    Preço a vista: R$ 38,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A comunicação pode e deve cumprir um papel além de simplesmente informar um leitor a respeito de tal marca ou de suas respectivas propriedades. Deve também estar a serviço da construção da marca de uma empresa, independentemente de seu porte ou tipo. Afinal, é isso que poderá ajudá-la a se manter em evidência ou mesmo assegurar sua existência além do curto prazo. A diversidade de ferramentas de comunicação, o enorme leque de opções tecnológicas, a efervescência de novos meios, as mudanças de hábitos e comportamentos dos consumidores, são alguns dos temas abordados nesse livro.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522509164
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.85
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas164
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno978702
    Código de barras9788522509164
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCAMPANA FILHO, CARLOS | PINTO, NAYRA ASSAD | WAISSMAN, VERA
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar