0

Meu carrinho

    Favoritar
    ESTRATÉGIAS DE DIFERENCIAÇÃO
    Ref:
    219243

    Por: R$ 79,00

    Preço a vista: R$ 79,00

    Comprar

    Sinopse

    A obtenção de vantagens competitivas pelas empresas passou a ser uma obsessão. Cada vez mais, elas buscam ser vistas pelos consumidores e pela sociedade de uma forma a ser muito mais do que o resumo dos seus produtos ou serviços. Um dos sonhos dos empresários é que sua empresa seja não apenas admirada, mas respeitada por todos: clientes, não clientes, fornecedores e governo. Algumas dessas estratégias são descritas aqui, pelos professores dos cursos de Pós Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP. Nele, o leitor encontrará estratégias de empresas atuantes no Brasil, que conseguiram esse respeito e a admiração pela adoção de práticas que diferenciam a empresa no mercado, em comparação a outras do mesmo segmento. As estratégias analisadas neste livro foram: Gestão do Conhecimento, Governança Corporativa, Marketing Social e Marketing Cultural, escritas por especialistas que mostram a teoria e prática, de forma criativa e completa. Esperamos que a leitura possa servir de inspiração para que cada vez mais as empresas possam extrapolar o seu papel na sociedade, de forma a beneficiar todos nós.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788588329362
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas312
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno219243
    Código de barras9788588329362
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCAMALIONTE, EDILBERTO
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar