Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de hardware e software, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à banda larga, à globalização e à convergência digital obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo mundo de forma urgente.
Este livro apresenta, de forma objetiva e acessível, uma visão abrangente sobre as diversas Estratégias de Marketing digital e e-commerce, através da exposição de artigos, pesquisas e casos, tanto de grandes empresas multinacionais, como de Médias e Pequenas empresas nacionais, somados à experiência da autora junto ao mundo digital, seja através do desenvolvimento de projetos ou ministrando cursos e palestras em inúmeros eventos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522469352 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | TURCHI SANDRA R. |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 224 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 682685 |
Código de barras | 9788522469352 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TURCHI, SANDRA R. |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |