Minha sacola

    ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NA ERA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Favoritar
    Ref:
    1151979

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Estratégias de Marketing Digital na Era da Inteligência Artificial
    A Inteligência Artificial está revolucionando o marketing digital. Algoritmos cada vez mais sofisticados analisam dados em tempo real, personalizam interações e automatizam processos, redefinindo a maneira como marcas se conectam com seus públicos. Mas como aproveitar esse potencial ao máximo?


    O que você encontrará neste guia
    Este livro traz um guia completo para entender e aplicar estratégias eficazes no cenário digital atual. Com uma abordagem que combina visão estratégica e aprofundamento técnico, você aprenderá desde:


    Planejamento de marketing digital
    SEO
    Mídias sociais
    Publicidade online
    Inbound marketing
    Marketing no mercado B2B
    Métricas de desempenho
    O impacto da IA em todas essas áreas

    Recursos exclusivos
    Além disso, o livro conta com podcasts exclusivos com especialistas do mercado, trazendo insights valiosos e exemplos reais sobre como a tecnologia está transformando o setor.


    Para quem é este livro
    Seja você um profissional experiente ou alguém que deseja se aprofundar no tema, esta leitura é essencial para navegar com sucesso pelo marketing digital na era da inteligência artificial.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786556951539
    Pré vendaNão
    Biografia do autorSandra Turchi é reconhecida como uma das principais autoridades em Transformação e Marketing Digital, Sandra Turchi foi eleita uma das profissionais de marketing mais influentes em mídias sociais no mundo pela revista americana SM Magazine por três vezes. Em seus cursos e palestras já impactou mais de 1OO mil pessoas. Como palestrante do TEDxSP no evento “Mulheres que inspiram” compartilhou insights sobre “Digital para o bem ou para o mal”. Autora de sucesso, escreveu o best-seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” e foi co-autora do livro “Marketing no Brasil” (ESPM) no capítulo de e-commerce, além de contribuir com vários outros autores. Sandra é a força empreendedora por trás da Digitalents, uma consultoria especializada no mundo digital que atende seus clientes (empresas de médio e grande porte) em dois pilares fundamentais: Estratégia digital e Talentos (com treinamentos, workshops, headhunting, outsourcing e mentoria para executivos). Com mais de duas décadas de experiência executiva em marketing em setores como financeiro, varejo, educação e associações, Sandra traz uma riqueza de experiência para sua atuação. É também uma das educadoras mais respeitadas e admiradas compartilhando conhecimento em instituições renomadas como ESPM, FIA, Insper, FGV, St. Paul, PUC-RS e Lusófona em Portugal. Sua jornada acadêmica inclui credenciais de instituições de prestígio como FEA-USP, FGV-EAESP, BSP com Toronto University e Babson University de Boston.
    Peso420g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1.43 x 17 x 24
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1151979
    Código de barras9786556951539
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTURCHI, SANDRA
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar