Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Obra de relevante interesse para empresários e profissionais de marketing de organizações de serviços e de varejo de qualquer porte e ramo de atividade. Leitura apropriada para as disciplinas Administração Mercadológica, Estratégias de Marketing, Marketing de Serviços, Marketing de Varejo e Gerenciamento de Marketing dos cursos de Administração, Gestão, Empreendedorismo, Marketing Empresarial e Administração de Serviços.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522455065 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 440g |
| Autor para link | SARQUIS ALESSIO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 24 x 17 x 1 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 246 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
| Código Interno | 584618 |
| Código de barras | 9788522455065 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SARQUIS, ALESSIO |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
