Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Obra de relevante interesse para empresários e profissionais de marketing de organizações de serviços e de varejo de qualquer porte e ramo de atividade. Leitura apropriada para as disciplinas Administração Mercadológica, Estratégias de Marketing, Marketing de Serviços, Marketing de Varejo e Gerenciamento de Marketing dos cursos de Administração, Gestão, Empreendedorismo, Marketing Empresarial e Administração de Serviços.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522455065 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 440g |
Autor para link | SARQUIS ALESSIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 246 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 584618 |
Código de barras | 9788522455065 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SARQUIS, ALESSIO |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |