0

Meu carrinho

    Favoritar
    ESTRATÉGIAS E NEGÓCIOS DAS EMPRESAS DIANTE DA INTERNACIONALIZAÇÃO
    Ref:
    873198

    Por: R$ 77,00

    Preço a vista: R$ 77,00

    Comprar

    Sinopse

    A globalização tem trazido impactos profundos em nossos padrões de consumo e de negócios. Não é raro encontrarmos um angolano utilizando um tênis de marca americana, um uruguaio que importa eletrônicos da China ou um francês que compra especiarias tailandesas... A exemplo do que acontece globalmente, o Brasil também está se internacionalizando. Muitas de nossas empresas têm começado a atuar no exterior e não é raro encontrarmos marcas tupiniquins num passeio por Nova Iorque, Paris, Tóquio ou Bangalore. Ao fornecer uma visão geral sobre o processo de internacionalização de empresas brasileiras e as perspectivas de negócios no mundo globalizado, este livro apresenta cases, indicações de leitura e explicações diversas sobre as ameaças e as oportunidades que a gestão de empresas no exterior oferece, sendo leitura imprescindível para acadêmicos, empresários, gestores e líderes que desejam expandir seus mercados de atuação.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582123713
    Pré vendaNão
    Peso267g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.3 x 1.1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas220
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno873198
    Código de barras9788582123713
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOSTA, ARMANDO JOAO DALLA | SANTOS, ELSON RODRIGO DE SOUZA
    EditoraINTERSABERES
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar