De: R$ 0,00Por: R$ 77,00ou X de
Preço a vista: R$ 77,00
Sinopse
A globalização tem trazido impactos profundos em nossos padrões de consumo e de negócios. Não é raro encontrarmos um angolano utilizando um tênis de marca americana, um uruguaio que importa eletrônicos da China ou um francês que compra especiarias tailandesas... A exemplo do que acontece globalmente, o Brasil também está se internacionalizando. Muitas de nossas empresas têm começado a atuar no exterior e não é raro encontrarmos marcas tupiniquins num passeio por Nova Iorque, Paris, Tóquio ou Bangalore. Ao fornecer uma visão geral sobre o processo de internacionalização de empresas brasileiras e as perspectivas de negócios no mundo globalizado, este livro apresenta cases, indicações de leitura e explicações diversas sobre as ameaças e as oportunidades que a gestão de empresas no exterior oferece, sendo leitura imprescindível para acadêmicos, empresários, gestores e líderes que desejam expandir seus mercados de atuação.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788582123713 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 267g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14.3 x 1.1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 220 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 873198 |
Código de barras | 9788582123713 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | COSTA, ARMANDO JOAO DALLA | SANTOS, ELSON RODRIGO DE SOUZA |
Editora | INTERSABERES |
Sob encomenda | Não |