Minha sacola

    ESTRATEGIAS E PLANO DE MARKETING PARA ORGANIZAÇOES DE SAUDE

    Favoritar
    Ref:
    545098

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Apesar de muito falada nos últimos tempos, a expressão marketing em saúde ainda gera dúvidas nos seus interlocutores. Alguns, pouco convencidos da grandiosidade da palavra, criam pequenos núcleos de comunicação em suas organizações, tentando com isso impactar stakeholders. Outros, céticos quanto ao tema, sequer destinam orçamento para o fim em seus já fracassados Planos de Negócios.
    O autor Valdir Borba explora de forma brilhante nesta obra a magnitude da palavra, criando cenários inexploráveis por muitas organizações, fazendo com que haja entendimento total sobre o amplo significado do tema em suas diversas esferas de atuação. Cria então um paralelo interessante entre o que se espera da saúde no futuro próximo e a capacidade das organizações em serem percebidas como solucionadoras de problemas. Há muito não se via algo com tanta riqueza de detalhes, exemplos e conceitos na saúde sem tocar em temas corriqueiros como remuneração, regulamentação e política.
    Percebe-se então um novo momento onde empresas preparadas para o futuro poderão, de forma holística, observar as oportunidades desse imenso mercado e aproveitá-las, trazendo mais resultados para todos os que com ela compartilham em seus múltiplos objetivos. Durante muito tempopensamos em saúde como dever do Estado.
    Certos dessa afirmação imagens são criadas de forma deturpadas inclusive, sobre as organizações privadas do setor.
    Empresas que dependem de resultados financeiros para poderem continuar sua eterna busca. Resultados financeiros que garantem o crescimento, o lucro, mais riqueza distribuída e mais saúde para a população – como um grande ciclo. O ciclo que torna possível remunerar e ser remunerado. O ciclo que faz com que prestadores, fontes pagadoras, governo, associações de classe, médicos, pacientes e compradores da saúde possam juntos chegar a uma conclusão única – o novo ciclo na saúde de nossas vidas profissionais e pessoais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788570064431
    Pré vendaNão
    Peso349g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas216
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno545098
    Código de barras9788570064431
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBORBA, VALDIR RIBEIRO
    EditoraGUANABARA KOOGAN **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar