Minha sacola

    Favoritar

    ESTRATÉGIAS PARA A MÍDIA DIGITAL 2.0

    Ref:
    723845

    Por: R$ 224,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788539602476
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno723845
    Código de barras9788539602476
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCORREA, ELIZABETH SAAD
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar