Minha sacola

    ESTRATÉGIAS PARA A MÍDIA DIGITAL 2.0

    Favoritar
    Ref:
    723845

    Por: R$ 229,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539602476
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1.3 x 16 x 23
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno723845
    Código de barras9788539602476
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCORREA, ELIZABETH SAAD
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar