Minha sacola

    Favoritar

    ESTRATÉGIAS PARA A QUALIDADE

    Ref:
    511271

    Por: R$ 89,90

    Preço a vista: R$ 89,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Nesta obra, o autor brinda-nos com um modelo de estrutura de ações para a melhoria contínua da Qualidade e da Produtividade.Analisa os aspectos comportamentais relacionados com a sensibilização para a ação e múltiplas questões ligadas à capacidade dos indivíduos para perceber alterações e se dispor favoravelmente a um novo comportamento.Sem se deixar dominar pela idealização, o autor elege a comunicação para estabelecer o elo de ligação com as realidades das ações organizacionais. Nesse sentido, procura estabelecer as bases essenciais para iniciar um desenvolvimento de processos proveitoso, mostrando-se limitações e pré-requisitos, com o objetivo de lhes proporcionar consistência e segurança.O raciocínio se desenvolve a partir de uma visão neo-darwinista: o autor adota uma metáfora orgânica para representar a Organização e a enriquece por meio de uma visão desenvolvimentista ancorada nas teorias piagetianas. Essa estratégia contribui para imprimir ao texto um colorido que o torna, ao mesmo tempo, inovador e convidativo – sem, entretanto, descolar-se da realidade empresarial contemporânea.De fato, Humberto Stadler mantém estreita aderência às boas práticas organizacionais e toma o cuidado de manter a visão periscópica que lhe permite situar-se dentro de uma perspectiva de abrangência sem se prender a escolas específicas ou soluções ancoradas em tecnologias de repercussão apenas momentânea.O leitor encontrará, neste texto, uma contribuição objetiva e, simultaneamente, reflexiva, a respeito de Estratégias para a Gestão da Qualidade. A concisão e o respeito à objetividade encontram-se sintonizados com as exigências de produtividade e competitividade que marcam o atual estágio do desenvolvimento organizacional.Trata-se, enfim, de uma contribuição para a Administração que agradará acadêmicos e profissionais de empresas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788536208602
    SubtítuloO MOMENTO HUMANO E O MOMENTO TECNOLÓGICO
    Pré vendaNão
    EditorPACHECO, JOSE ERNANI DE CARVALHO
    Peso254g
    Editor para link
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 15 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas188
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno511271
    Código de barras9788536208602
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSTADLER, HUMBERTO
    EditoraJURUA EDITORA **
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar