Minha sacola

    EXCELENCIA EM ATENDER CLIENTES - UMA NOVA VISAO ESTRATEGICA PARA UM NOVO MERCADO CONSUMIDOR

    Favoritar
    Ref:
    539301

    Por: R$ 25,00

    Preço a vista: R$ 25,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro, mostrando um apanhado das experiências vividas pelo autor, em vários anos de trabalho, na área comercial de empresas nacionais e multinacionais, dos mais variados segmentos de mercado. Por de meio de uma série de pesquisas e observações, o autor traça um paralelo entre conceitos administrativo e fatores de mudanças com fatos e acontecimentos que gerenciam o sucesso das empresas atuais e de seus profissonais, com os ocorridos em empresas décadas anteriores, mostrando diferenciais importantes. A obra traz um conteúdo atualizado, adaptado à nova realidade do mercado consumidor.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788586610882
    Pré vendaNão
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas186
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno539301
    Código de barras9788586610882
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBOLINA, JS
    EditoraMANECO
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar