Sinopse
Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso , as empresas buscam permanentemente maneiras e ações para manter clientes fiéis. Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma excelência em atendimento ao cliente. Você irá descobrir e aprender: · Princípios de um Bom Atendimento , que tem como objetivo destacar a importância da eficiência e eficácia no atendimento, bem com a necessidade do bom relacionamento com colaboradores, fornecedores e acionistas. · Organização Orientada para o Atendimento ao Cliente, que valoriza o c onhecimento e o relacionamento com seus clientes, identificando suas necessidades e desejos. · Cultura de Serviços Internos com Qualidade, que estabelece que a implantação de um atendimento excelente ao cliente parte do pressuposto do estabeleciment o de uma cultura organizacional que regerá todas as ações de relações internas e externas da empresa. · Gestão de Pessoas, que mostra que tudo que se objetiva alcançar na implantação da excelência em atendimento só é possível com pessoas e profissio nais treinados, motivados e conduzidos dentro da cultura organizacional implantada. Isto tudo envolveu recrutamento, seleção e treinamento adequados. Um livro completo e abrangente que traz fundamentos e conhecimentos necessários para que estudantes aprendam e profissionais possam trabalhar e implantar em suas empresas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788576801269 |
---|---|
Subtítulo | ATENDIMENTO E SERVIÇO AO CLIENTE COMO FATOR ESTRATÉGICO E DIFERENCIAL COMPETITIVO |
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | CASAS ALEXANDRE LUZZI LAS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 304 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2000 |
Código Interno | 671945 |
Código de barras | 9788576801269 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS |
Editora | M. BOOKS |
Sob encomenda | Não |