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    Sinopse

    A obra apresenta conceitos e reflexões sobre os novos rumos do mercado e das relações fornecedores-clientes. Cases de Qualidade e Não-Qualidade, vivenciados pelo autor, são relatados no livro que leva o leitor a refletir sobre as sutilezas que diferenciam as empresas, onde o destaque fica para quem sabe encantar o cliente. Conteúdo - O Conceito da Qualidade; Os Casos 'Não-Qualidade' e 'Qualidade' ; Decálogo para Serviços; Até que Ponto a Organização Deve Mudar? ; Times da Qualidade ; Reconhecimento pela Qualidade ; Norma ISO Específica para Serviços; Mitos e Realidades Sobre a ISO 9000.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573032291
    Pré vendaNão
    Peso154g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas138
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 1999
    Código Interno171117
    Código de barras9788573032291
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARROS, CLAUDIUS D'ARTAGNAN CUNHA
    EditoraQUALITYMARK
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