Minha sacola

    Favoritar

    EXPLORANDO A RÉGUA EM SALA DE AULA PARA APRENDER MATEMÁTICA

    Ref:
    1000662

    Por: R$ 39,90

    Preço a vista: R$ 39,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta um relato de experiência que estabeleceu um processo de intervenção didática para elucidar os aspectos relacionados às construções matemáticas. O estudo assume um ponto de vista semiótico delineado pela complementaridade entre referência e sentido, traz, apresenta e descreve, pelo ponto de vista do educador, atividades que foram planejadas e executadas em sala de aula. Resultado de trabalho de pesquisa-ação desenvolvido em espaço escolar por mais de 30 anos pelo professor Michael F. Otte, o Pensamento sobre Complementaridade Otteano (PsCO). Esta publicação é destinada a estudantes, professores e interessados em possibilidades metodológicas promover aprendizagens matemáticas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788546219735
    SubtítuloPROPOSITURA DE ABORDAGEM METODOLÓGICA SEMIÓTICA, FUNDAMENTADA NO PENSAMENTO SOBRE COMPLEMENTARIDADE
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas148
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno1000662
    Código de barras9788546219735
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPAULA, JACQUELINE BORGES DE
    EditoraPACO EDITORIAL
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar