De: R$ 84,90Por: R$ 59,43ou X de
Preço a vista: R$ 59,43
Economia de R$ 25,47Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O senso comum diz que um negócio responsável é aquele que sacrifica o lucro para atingir resultados sociais. Mas, embora trabalhar em favor da sociedade seja fundamental para as empresas, elas também têm o dever de gerar lucro para os investidores. Com base em evidências da mais alta qualidade e exemplos da vida real, Alex Edmans mostra que as duas coisas podem ser feitas ao mesmo tempo: pode-se gerar lucro e valor social.
No entanto, as empresas mais bem-sucedidas não visam diretamente ao lucro, mas são movidas por um propósito: o desejo de atender a uma necessidade social e de contribuir para o desenvolvimento humano. Edmans mostra como líderes empresariais podem colocar o propósito em prática e superar obstáculos que os impedem de crescer, além de discutir a importância de trabalhar em colaboração com investidores, funcionários e clientes, explica como os investidores podem identificar empresas que têm um bom propósito e estejam dispostas a gerar valor tanto aos acionistas quanto para a sociedade.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550821894 |
|---|---|
| Tradutor para link | SILVEIRA JR. DIRCEU C. |
| Subtítulo | COMO GRANDES EMPRESAS ENTREGAM PROPÓSITO E LUCRO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 479g |
| Autor para link | EDMANS ALEX |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 352 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1116794 |
| Código de barras | 9788550821894 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | EDMANS, ALEX |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | SILVEIRA JR., DIRCEU C. |
