Minha sacola

    FAZER ACONTECER.COM.BR

    Favoritar
    Ref:
    595249

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O que é preciso para fazer acontecer? Neste livro o autor fala sobre sua experiência no planejamento de comunicação, descrevendo os princípios que regem os planos de marketing e as campanhas bem-sucedidas, além das causas determinantes do insucesso de planos, campanhas, produtos e empresas.
    O livro traz seis novos capítulos: - Ampla campanha na mídia livreira e na mídia geral. A arte de ressuscitar produtos; Mamãe não almoça mais em casa; O dia em que Leonard Kleinrock criou um novo universo; O homem que ensinou o cavalo a não comer; O sonho é a parte mais importante da realidade; Socorro, o consumidor sumiu.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502087255
    Pré vendaNão
    Peso330g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno595249
    Código de barras9788502087255
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRIBEIRO, JULIO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar