Minha sacola

    Favoritar

    FELIZ MARCA NOVA

    Ref:
    994545

    Por: R$ 36,00

    Preço a vista: R$ 36,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro traz 22 reflexões sobre pessoas, sociedade e marcas, em textos inéditos, criados especialmente para a finalidade de compartilhar com o mercado o modo como a Troiano Branding – referência no assunto – enxerga e pratica o Branding. De forma leve, mas profunda, faz um passeio sobre temas que contemplam tanto uma visão atemporal do Branding, de assuntos que não mudam nunca, como sobre outros bastante contemporâneos. Os textos partem da percepção de que divagar, pensar e trazer insights são relevantes para construir estratégias poderosas. Sem isso, os voos são rasos e não têm (e nem superam) o alcance esperado. O foco está tanto nas ideias como na busca de impactar positivamente os resultados. É por isso que as 22 reflexões mantêm um equilíbrio entre voar e aterrissar, entre refletir e executar, entre criar e materializar. Afinal, falar de marcas é falar de negócios.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786587953359
    Subtítulo2022 EM 22 REFLEXÕES SOBRE MARCAS E SOCIEDADE
    Pré vendaNão
    EditorSANTOS, JACQUELINE DE BESSA
    Peso155g
    Editor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas52
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno994545
    Código de barras9786587953359
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraCLA EDITORA
    Sob encomendaNão
    CoordenadorTROIANO, CECILIA RUSSO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar