Minha sacola

    Favoritar

    FILANTROPIA EMPRESARIAL, A

    Ref:
    513715

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Estratégia de marketing, filantropia ou nova consciência social? Impelida por complicados processos de crise do Estado, de fragmentação e de individualização, a sociedade contemporânea parece criar sempre mais incentivos para o voluntarismo e a 'solidariedade'. Se as operações mercantis turbinadas fazem sangrar e extenuam a comunidade, não seria razoável que delas também derivassem ações cautelares e de devolução? O movimento não caminha em mão única. Reflete as contradições da época. Não há como imaginar o século XXI reiterando o mesmo padrão de intervenção estatal de antes, nem sendo construído por um 'terceiro setor' livre de qualquer perspectiva pública e estatal. Nathalie Beghin nos convida a refletir sobre este universo de práticas que se vêem como socialmente responsáveis.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788524911019
    Pré vendaNão
    Peso88g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas120
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno513715
    Código de barras9788524911019
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBEGHIN, NATHALIE
    EditoraCORTEZ
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar