Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Estratégia de marketing, filantropia ou nova consciência social? Impelida por complicados processos de crise do Estado, de fragmentação e de individualização, a sociedade contemporânea parece criar sempre mais incentivos para o voluntarismo e a 'solidariedade'. Se as operações mercantis turbinadas fazem sangrar e extenuam a comunidade, não seria razoável que delas também derivassem ações cautelares e de devolução? O movimento não caminha em mão única. Reflete as contradições da época. Não há como imaginar o século XXI reiterando o mesmo padrão de intervenção estatal de antes, nem sendo construído por um 'terceiro setor' livre de qualquer perspectiva pública e estatal. Nathalie Beghin nos convida a refletir sobre este universo de práticas que se vêem como socialmente responsáveis.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788524911019 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 88g |
Autor para link | BEGHIN NATHALIE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 120 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2005 |
Código Interno | 513715 |
Código de barras | 9788524911019 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BEGHIN, NATHALIE |
Editora | CORTEZ |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais