Minha sacola

    FILANTROPIA EMPRESARIAL, A

    Favoritar
    Ref:
    513715

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Estratégia de marketing, filantropia ou nova consciência social? Impelida por complicados processos de crise do Estado, de fragmentação e de individualização, a sociedade contemporânea parece criar sempre mais incentivos para o voluntarismo e a 'solidariedade'. Se as operações mercantis turbinadas fazem sangrar e extenuam a comunidade, não seria razoável que delas também derivassem ações cautelares e de devolução? O movimento não caminha em mão única. Reflete as contradições da época. Não há como imaginar o século XXI reiterando o mesmo padrão de intervenção estatal de antes, nem sendo construído por um 'terceiro setor' livre de qualquer perspectiva pública e estatal. Nathalie Beghin nos convida a refletir sobre este universo de práticas que se vêem como socialmente responsáveis.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788524911019
    Pré vendaNão
    Peso88g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas120
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno513715
    Código de barras9788524911019
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBEGHIN, NATHALIE
    EditoraCORTEZ*
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar