Minha sacola

    Favoritar

    FORÇA DA MARCA, A

    Ref:
    102544

    Por: R$ 76,00

    Preço a vista: R$ 76,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Cada vez mais, é preciso conhecer melhor o consumidor. Saber que seu comportamento é dinâmico em relação aos produtos em oferta e às empresas no mercado. Ter em mente que seus valores e paradigmas mudam ao longo do tempo. Os pressupostos que explicam e justificam seu comportamento de compra em determinada época podem não ser mais válidos em outra - variam segundo as circunstâncias, a experimentação, uso e aprendizagem dos produtos, além de suas próprias mudanças de concepções e de valores. Dentro desse sistema dinâmico, o foco das atenções está cada vez mais centrado na marca.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788529401065
    Pré vendaNão
    Peso377g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1998
    Código Interno102544
    Código de barras9788529401065
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTAVARES, MAURO CALIXTA
    EditoraHARBRA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar