Minha sacola

    FORMAÇAO DE PREÇOS - DECISAO ESTRATEGICAS MODULOS

    Favoritar
    Ref:
    621963

    Por: R$ 59,00

    Preço a vista: R$ 59,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro trata da questão da formação de estratégia de preço, teoria e prática. Voltado principalmente para empresários que procuram aprofundar seus conhecimentos e estudantes de MBA. Números mal alocados podem levar uma empresa a fechar unidades rentáveis ou, em outros casos, impedir que se possa concorrer. É fundamental que a nova geração de contadores compreenda os conceitos apresentados neste texto. José Carlos Sardinha mostra todos os elementos relevantes que envolvem uma decisão de preço. Logo no primeiro capítulo, o leitor passa e entender que a questão do preço é, na verdade, mais uma 'arte do negócio'. O leitor passará a entender como o preço foi usado por marcas como Dior, Pateck Philip e Bvlgari para aumentar e sustentar o seu prestígio.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788589860031
    Pré vendaNão
    Peso352g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas209
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno621963
    Código de barras9788589860031
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSARDINHA, JOSE CARLOS
    EditoraOFFICE BOOK **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar