Minha sacola

    FORMAÇAO DE PREÇOS DE VENDA

    Favoritar
    Ref:
    602002

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro é resultado de uma reflexão sobre sucessos e insucessos no ato de formação de preços de venda. Os sucessos foram consequência de uma ponderação sobre aspectos que extrapolavam a mera suposição de preço baseado em custos. Os insucessos sãoo resultado de uma visão simplória dos motivos que levam gestores, concorrentes e clientes a se manifestarem sobre a conveniência do preço a ser estabelecido para o produto e/ou serviço que lhes é afeto. O primeiro aspecto focalizado diz respeito à precificação baseada em custos. Esta talvez seja a forma mais adotada para o apreçamento em geral. Encontra fundamentação em negócios baseados em custos, nos quais os aspectos estratégicos são coadjuvantes do processo de formação de preços de venda. O segundo aspecto visa destacar a precificação no composto de marketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522456796
    Pré vendaNão
    Peso243g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno602002
    Código de barras9788522456796
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMORANTE, ANTONIO SALVADOR | JORGE, FAUZI TIMACO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar