Minha sacola

    FRAMEWORK FOR MARKETING MANAGEMENT

    Favoritar
    Ref:
    759720

    Por: R$ 372,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    'Framework for marketing management' is a concise adaptation of the gold standard marketing management textbook for professors who want authoritative coverage of current marketing management practice and theory, but the want the flexibility to add outside cases, simulations, or projects. This edition now comes with an access card for PharmaSim software and features annotations throughout the text that link to the program.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780138151690
    Pré vendaNão
    Peso2117g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaInglês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número da edição4ªEDIÇÃO - 2009
    Código Interno759720
    Código de barras9780138151690
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKELLER, KEVIN LANE | KOTLER, PHILIP
    EditoraPRENTICE HALL
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar