Minha sacola

    FRASES PERFEITAS PARA ATENDER BEM O CLIENTE

    Favoritar
    Ref:
    694520

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Você já deve ter ouvido um milhão de vezes: O cliente tem sempre razão. Mas sabemos que às vezes o cliente é desinformado, confuso ou simplesmente difícil. E a habilidade para lidar com esses clientes é o que separa um bom profissional de um mediano.Frases perfeitas para bem atender o cliente proporciona ao leitor uma melhor compreensão das situações cotidianas de atendimento ao cliente - e inclui técnicas simples e efetivas que o ajudarão a atender até mesmo as necessidades dos clientes mais exigentes.Aprenda a: Neutralizar situações ruins antes que se tornem piores;Lidar com queixas de forma paciente e profissional; Satisfazer os clientes e aumentar as vendas; Construir relacionamentos de longo prazo com clientes importantes.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502179295
    SubtítuloSITUAÇÕES DELICADAS PEDEM RESPOSTAS PRECISAS
    Pré vendaNão
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões18.5 x 13 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno694520
    Código de barras9788502179295
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBACAL, ROBERT
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar