0

Meu carrinho

    Favoritar
    FRASES PERFEITAS PARA ATENDER BEM O CLIENTE - SITUAÇÕES DELICADAS PEDEM RESPOSTAS PRECISAS
    Ref:
    694520

    Sinopse

    Você já deve ter ouvido um milhão de vezes: O cliente tem sempre razão. Mas sabemos que às vezes o cliente é desinformado, confuso ou simplesmente difícil. E a habilidade para lidar com esses clientes é o que separa um bom profissional de um mediano.Frases perfeitas para bem atender o cliente proporciona ao leitor uma melhor compreensão das situações cotidianas de atendimento ao cliente - e inclui técnicas simples e efetivas que o ajudarão a atender até mesmo as necessidades dos clientes mais exigentes.Aprenda a: Neutralizar situações ruins antes que se tornem piores;Lidar com queixas de forma paciente e profissional; Satisfazer os clientes e aumentar as vendas; Construir relacionamentos de longo prazo com clientes importantes.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502179295
    Peso240g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões18.5 x 13 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno694520
    Código de barras9788502179295
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBACAL, ROBERT
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar