Minha sacola

    FUNDAMENTOS DE MARKETING - CONCEITOS BASICOS - VOL. 1 - COLEÇAO DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    619703

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing. A obra aborda também: O planejamento empresarial e planejamento de marketin; Análise dos ambientes externo e interno; Esttratégias de marketing; Plano de Marketing; Implementação e avaliação de estratégias de marketing e muito mais!

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502098244
    Pré vendaNão
    Peso311g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas174
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno619703
    Código de barras9788502098244
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTELLES, RENATO | CROCCO, LUCIANO | STREHLAU, VIVIAN IARA | ROCHA, THELMA
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    CoordenadorGIOIA, RICARDO M.

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar