Minha sacola

    Favoritar

    FUNDAMENTOS DE MARKETING

    Ref:
    666041

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro foi escrito para as pessoas que querem conhecer os fundamentos de marketing, aplicados a produtos (bens e serviços) e aos mercados consumidor (B2C) e empresarial (B2B) e que dão suporte às estratégias de negócios das empresas.
    Em particular, enfatiza a visão e as principais condutas que as diversas áreas de uma empresa adotam para ter sucesso na gestão de suas marcas de produtos, mercados e negócios. Possui também 6 capítulos (na 2ª parte do livro) que descrevem como é realizada a gestão da comunicação integrada de marketing na prática.
    É destinado a alunas e alunos de Administração, de Marketing, de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo) e de Relações Internacionais, que estudam disciplinas ligadas a marketing e a comunicação de marketing.
    Será uma fonte de referência para professoras e professores, no ensino dos conteúdos dessas disciplinas, nos cursos oferecidos nas faculdades brasileiras.
    Servirá também como guia de consulta para profissionais que desejam implementar uma gestão de marketing orientada por uma visão global do ambiente de mercado e de negócios da empresa, pela recustomização do cenário mundial, pela preocupação com responsabilidade socioambiental, bem como definir os investimentos em marketing e a taxa de retorno que irão propiciar para garantir a sobrevivência perene e a sustentabilidade de suas empresas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522464357
    Pré vendaNão
    Peso429g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas384
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno666041
    Código de barras9788522464357
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPINHEIRO, DUDA | GULLO, JOSE
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar