Minha sacola

    FUNDAMENTOS DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    766988

    Por: R$ 283,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522121977
    SubtítuloCONCEITOS E PRÁTICAS
    Pré vendaNão
    Peso1370g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões28 x 20.8 x 3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas621
    Número da ediçãoEDIÇÃO - 2016
    Código Interno766988
    Código de barras9788522121977
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERREL, O. C. | PRIDE, WILLIAM
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar