Minha sacola

    FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Favoritar
    Ref:
    823592

    Por: R$ 131,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.  Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788597013047
    Pré vendaNão
    Peso255g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas150
    Número da edição2ª EDIÇÃO – 2017
    Código Interno823592
    Código de barras9788597013047
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZENONE, LUIZ CLAUDIO
    EditoraGEN ATLAS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar