Minha sacola

    Favoritar

    FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Ref:
    823592

    De: R$ 122,00Por: R$ 107,36ou X de

    Economia de R$ 14,64

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.  Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788597013047
    Pré vendaNão
    Peso255g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas150
    Número da edição2ª EDIÇÃO – 2017
    Código Interno823592
    Código de barras9788597013047
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZENONE, LUIZ CLAUDIO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar