Minha sacola

    Favoritar

    FUNDAMENTOS DE MARKETING ESPORTIVO

    Ref:
    611494

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Em um momento de crescimento do Marketing Esportivo no Brasil, este livro vem preencher uma lacuna existente nas informações sobre o tema, apresentando de forma clara e sistematizada, os Fundamentos do Marketing aplicados ao Esporte. O livro é didático e está voltado para o ensino do marketing esportivo podendo ser utilizado em diversos níveis de aprendizagem, proporcionando um roteiro completo para preparar profissionais competitivos e com bagagem teórica e prática para desempenhar as funções exigidas pelo mercado.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788586702563
    Pré vendaNão
    Peso598g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas318
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2002
    Código Interno611494
    Código de barras9788586702563
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPITTS, BRENDA G. | STOTLAR, DAVID K.
    EditoraPHORTE
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar