Minha sacola

    FUNDAMENTOS DO MARKETING ESTRATÉGICO

    Favoritar
    Ref:
    899841

    Por: R$ 99,00

    Preço a vista: R$ 99,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788562937262
    Pré vendaNão
    Peso420g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 15 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas204
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno899841
    Código de barras9788562937262
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZENONE, LUIZ CLAUDIO
    EditoraACTUAL EDITORA
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar