Minha sacola

    Favoritar

    FUNDAMENTOS DO MARKETING TURÍSTICO

    Ref:
    160768

    Por: R$ 134,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O Turismo é a maior atividade econômica do planeta, superando todos os setores tradicionais. Este fato ressalta a importância dessa obra, que tem como objetivo propiciar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplica-los diretamente ao setor turístico. Unindo a teoria à prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos de demanda, comportamento do consumidor, mercado, segmentação, posicionamento e plano de marketing, entre outros, preparando-o para aplica-los nas decisões estratégicas de seu trabalho. Recomendado para estudantes dos cursos de turismo, hotelaria, administração e marketing, é também uma referência concisa e prática para profissionais dessas áreas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576050216
    Pré vendaNão
    Peso540g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 16.2 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno160768
    Código de barras9788576050216
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDIAS, REINALDO | CASSAR, MAURICIO
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar